A diferença de pastas personalizadas com bolsa e com orelha

Pasta com bolsa e orelha são dois tipos diferentes de pastas de arquivo que têm características distintas.

Uma pasta com bolsa é uma pasta de arquivo que tem uma aba dobrável na parte superior que se estende para dentro e que é presa no interior da pasta com um grampo ou uma guia. 

A aba dobrável pode ser usada para manter documentos seguros e protegidos dentro da pasta. As pastas com bolsa são frequentemente usadas para arquivar documentos importantes que precisam ser mantidos juntos e organizados.

Por outro lado, uma pasta personalizada de orelha é uma pasta de arquivo que tem uma ou mais abas dobráveis na parte inferior da pasta que se estendem para fora da pasta. Essas abas dobráveis são usadas para prender a pasta em um arquivo ou em um sistema de classificação. 

As pastas de orelha são frequentemente usadas para arquivar documentos que precisam ser mantidos em ordem cronológica ou por prioridade.

Em resumo, a principal diferença entre uma pasta com bolsa e uma pasta de orelha é a localização das abas dobráveis. 

Enquanto a pasta com bolsa tem uma aba dobrável na parte superior que se estende para dentro da pasta, a pasta de orelha tem abas dobráveis na parte inferior que se estendem para fora da pasta.


Este é um exemplo de pastas com Bolsa



Pastas com Bolsa



Este é um exemplo de pastas com Orelha



Pastas com Orelha
A diferença de pastas personalizadas com bolsa e com orelha A diferença de pastas personalizadas com bolsa e com orelha Reviewed by admin on 05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.